2019/11/12 04:40

Apresentação a situação imobiliária japonesa no mundo

INTERNATIONAL
Apresentação a situação imobiliária japonesa no mundo

 


(Sr. Shiomi segurando a bandeira japonesa na Conferência Internacional no Rio de Janeiro, Brasil em 2012)

Negócio de gestão de imobiliário e sua internacionalização. Aparentemente parece ser não menos relevantes, mas na verdade, agora, o japão tem atraído a atenção de comerciante de imóveis do mundo. Delegação da Coréia visita frequentemenete e tenta aprender os comerciantes no Japão.
Foi entrevisto sobre o assunto com Sr Noriaki Shiomi do Meiwa Jyuhan Ryutu Center CO., LTD.,quem tem rede de comerciantes imobiliários do mundo obtendo qualificação de primeiro Certificado Administrador de Aluguel(CPM=Certified Property Manager) de Imobiliário no Instituto de Administração de Bens Imóveis(IREM=Institute of Real Estate Management).

Perfil:Sr. Shiomi Noriaki

 

CEO do Meiwa Jyuhan Ryutu Center CO., LTD.


Sr.Shiomi fundou a empresa de gestão de aluguel afastando de desenvolvedor dos apartamentos do condomínio em 1987. Em comparação com a compra e venda, comércio de gestão de aluguel era muito atrasado, sabendo que o sistema de Estados Unidos foi muito avançado e por isso ele aprendeu o sistema de gestão de aluguel (=property management) nos Estados Unidos. "Gestão de aluguel" é considerado o ativo como "produtos de investimento", aumentando a sua eficiência do investimento para máxima.Ele aprendeu o gestão de aluguel nos Estados Unidos e qualificado como primeiro licenciado japonês do Certificado Administrador de Aluguel(CPM=Certified Property Manager) de Imobiliário no Instituto de Administração de Bens Imóveis(IREM=Institute of Real Estate Management). Aproveitando a ampla rede dos agentes imobiliários mundial, ao mesmo tempo ele transmiti a notícia de situação imobiliária no Japão. E ele ocupou cargos importantes em organizações relacionadas no imobiliário, como exemplo do diretor do Associação de Gestão de Aluguel no Japão(JPM=Japan Property Management Association).

Meiwa Jyuhan Ryutu Center CO., LTD.
7-Meiwa building
Wakabayashi 3-4-11, Setagaya-ku, Tokyo
CEO: Shiomi Noriaki
Fone:03-5430-5100/Fax:03-5430-5101
e-mail: info@meiwa-g.co.jp

Gestão de aluguel, compra e venda dos apartamentos estúdios. Gestão de 8400 apartamentos em toquio, kanagawa e saitama em 2014. O valor imobiliário é alto e eficiência de ocupação tambem é alta com fornecimento de serviço baseado de estudo de saber a necessidade de mercado anteriormente sobre a gestão de aluguel.

Motivo de promoção empresarial? 

No outro dia, eu recebi a visita de agentes imobiliários com cerca de 20 empresas da Coréia do Sul, mas quando começei a promoção empresarial, eu nunca imaginei acontecer essas coisas no futuro nesta epoca. O motivo de promoção empresarial foi muito simples. Originalmente, eu fui trabalhando na compra e venda de imóveis, mas o irmão mais novo nascido dentro de um ano foi bem sucedido no negócio de investimento imobiliário e eu tinha oportunidade da gestão desta propriedade. E enquanto eu envolvido no negócio, senti que a gestão de propriedade era bem mais atrasada sistematicamente comparando com a compra e venda de imoveis. Eu pensei que isto é uma oportunidade de negócio e pedi lições de gestão dos altos acumulando os conhecimentos pela minha própria maneira. Eu fiz contrato um por um sem expriencia do zero por conta própria.  Mas eu encontrei com gestão dos altos por sorte, levantei uma companhia sozinho em 26 anos de idade e depois consegue aumentar a empresa no caminho certo. Além disso, eu servi como um membro do comitê da Associação de Gestão de Aluguel no Japão(JPM) e até assumir o cargo de diretor.

 

Conferência internacional no Rio de Janeiro, Brasil em 2012

Como o senhor conseguiu a qualificação de gestão aluguel certificada nos Estados Unidos?

No final de decada de 1990, a idéia de securitização imobiliária dos Estados Unidos vieram ao Japão. Foi o tema quente no jornal e em 1996, visitamos nos Estados Unidos com os voluntários de associação. Tocamos a idéia teórica de administração de imóveis nos muito avançado nos Estados Unidos e organizamos um grupo de estudo. Eu era encarregado do grupo de estudo e era suposto para obter o certificado de gestão aluguel nos Estados Unidos. Esta qualificação está espalhada por todo o mundo e está reconhecido o padrão internacional de fato.

(Sr. Shiomi apresenta na convenção da Guatemala da América Latina em 2012)

(Na convenção da Guatemala na América Latina em 2012)

A ideia de padronizar a sua propria atividade dos americanos torna-se util para aprender. Graças a essa qualificação, eu era capaz de aumentar os companheiros no mundo. Japoneses qualificados são ainda um pouco, mas maior membros tem interesse no Japão, tenho oportunidade de falar bem sobre o assunto do Japão. Eu não falo inglês fluentemente nem tinha oportunidade de experiencia especial no exterior mas como não tenho medo de onde quer que vou, tenho apreciado recepções e reuniões misturado com povos de estrangeiros.


O senhor tem uma ampla rede no exterior, agora, o sonho do seu futuro?

Internacionalização do Japão mais do que agora é obrigatório pensando ambiente social por exemplos de TTP, Tóquio Olimpíadas, tais como declínio taxa de natalidade e envelhecimento da população. Além disso, existe os companheiros que estão interessados no Japão, sobre tecnologia avançada, sociedade estabilizada, cultura específica do Japão. Comerciantes de gestão imobiliária no Japão quem estão envolvidas com colegas nos exteriores e estão enviando informações japonêses são ainda pequeno. Os voluntários que se reuniram para melhorar no setor imobiliário tem capaz de reunir com confiança. Futuro próximo, no Japão, aumentarão mais estrangeiros para viver e negociar. De acordo com esse, pessoas de gestão aluguel tambem vai ser necessitado no futuro de ter rede global em confiança. No entanto, a imagem da setor de gestão imobiliária atual no Japão não parece tão legal. Meu sonho é fazer legal neste setor. Negócio de compra e venda de imóveis é aparentemente chamativo mas é fácil de ser afetada pela economia. A esse respeito, o setor de gestão aluguel não é chamativo. Porem, isto é bom negócio porque quanto maior número de unidade de aluguel, estabiliza mais gestão. Se você vai para expandir negócios no exterior, possibilidade de países da América do Sul e do Sudeste Asiático, paises de desenvolvimento econômico de pleno direito, terão sucesso de várias ordens de magnitude.

 
 

(Com colegas no Chile em 2013)

(com Presidente de Associaçao Gestão de Imobiliário do Chile em 2013)

Mensagem para os jovens que querem trabalhar no exterior.


Comércio de Gestão imobiliária , uma indústria de serviços que podem muito a evoluir com os tempos.
Aparentemente simples, mas conforme as necessidades de mudanças do inquilino, a forma de operação vão mudar. Empresa que fornece novo serviço também nasce mais e mais tais como apartamento respondem a pessoas de serviços estrangeiro, habitação para os idosos, habitação junto com animal de estimação. Nossa missão é de realizar "No lugar de proprietário, administrar imóveis eficientemente para garantir mais receita". Nossa missão é também o trabalho de infra-estrutura de suporte de vida dos moradores. Para este fim, temos de entender a posição dos inquilinos da propriedade e fornecer os serviços selecionados. Também é possível que sair um atrás de outro serviços do Japão no futuro. Com assunto de jogos olímpicos em Tóquio, atenção para o Japão estão reunidos.Apresentação do Japão para o mundo tambem é um dos nossos trabalhos.Excelentes estudantes japoneses e estrangeiros vaem fazer bom trabalho. Por isso quero que eles aprendem o conhecimento deste setor firmemente. JPM está fazendo "concurso de idéia de habitação para aluguel de casa e dos apartamentos" e "estágio para os estudantes estrangeiros". Eu quero que voces vão impulsionar neste setor continuamente.


 

Introducing Japan to the World of Property Management
 
Introduciendo Japon al mundo de la Gestion de la Propiedad
 
Apresentação a situação imobiliária japonesa no mundo